Belo Natal é celebrado no Município

A programação natalina deste ano, promovida pela Prefeitura Municipal e com o apoio da Comunidade, compreendeu os dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo).

O sábado contou com um desfile natalino, realizado pelas Escolas Municipais Roman Ross e Caminhos do Aprender, e pela Escola Estadual Pedro Migliorini. Durante o desfile, o público foi agraciado com as apresentações da Oficina de Flautas e Banda Municipal, ambas pertencentes ao Projeto “Monte Belo: Música, Canto e Dança”. Após o desfile, a diversão ficou por conta do Grupo “Cadê o Circo”. A programação do sábado foi realizada na Praça Padre José Ferlin e proximidades.

Já o domingo foi dedicado ao “Recital da Família”, contemplando apresentações das Oficinas de Violão, Guitarra, Contrabaixo e Bateria, bem como os Corais Adulto e Infantojuvenil, e Grupo Vicentino, todos eles referentes também ao Projeto “Monte Belo: Música, Canto e Dança”. Posterior as apresentações,  a noite foi celebrada com a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes a todas as crianças. A programação do domingo foi realizada no Ginásio de Esportes da Escola Pedro Migliorini. Ao final, o público prestigiou um Espetáculo Pirotécnico.

Nos dois dias festivos houve também a disponibilidade de brinquedos infláveis para o divertimento das crianças. Se fizeram presentes em ambos os dias de programação as Soberanas Eduarda, Letícia e Lilian, que estiveram divulgando a Festa de Abertura da Vindima – 7ª Edição, que acontecerá entre os dias 24 a 28 de janeiro de 2018.

O Belo Natal foi comemorado como um grande sucesso, graças a participação e engajamento de toda a Comunidade!

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: facebook.com/PrefeituradeMonteBelodoSul

Fotos: Merlo Fotografias