PPA é assunto de Audiência Pública

Na manhã da sexta-feira, dia 14, ocorreu no Auditória da Unidade Básica de Saúde a Audiência Pública que tratou em apresentar e discutir a proposta referente ao Plano Plurianual 2018/2021.

Também conhecido como PPA, o Plano Plurianual ocorre nas esferas Federal, Estadual e Municipal a cada quatro anos. Ele estabelece  as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos com base nas prioridades de cada contexto, atuando como um instrumento a fim de verificar a compatibilidade com as Leis de Diretrizes Orçamentárias e Leis Orçamentárias Anuais. (Fonte: site TCE)

Sugestões de programas e ações que contemplem o PPA de Monte Belo do Sul serão bem-vindas e poderão ser apresentadas junto a Secretaria de Administração e Fazenda, até o dia 24 de julho (segunda-feira).

Materiais expostos durante a Audiência, composto por informações atuais do município:

Anexo I Programas

Anexo II Resumo dos Programas