SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA PROGRAMAÇÃO INTENSA PARA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

Nos dias 02 e 03 de outubro a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou dois encontros referentes à revisão do Plano Municipal de Turismo, bem como a discussão e incentivo aos atuais e possíveis novos empreendedores.

A programação foi coordenada pela consultora e Presidente da Associação Internacional de Enoturismo – Aenotur, Ivane Fávero, composta por palestra na noite da segunda-feira, no Auditório da Unidade Básica de Saúde, e oficina sobre planejamento durante a manhã e tarde da terça-feira. A oficina contou também com a presença e depoimentos da Secretária Executiva do SEGH – Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria, Márcia Ferronato, e dos empreendedores Fabiano Sperotto (Parque de Aventuras Gasper) e Raísa Bettú Lazzari (Osteria Della Colombina).
Nos dois dias, cerca de 60 empreendedores e representantes participaram das atividades.