VINDIMA: NOVA CORTE SERÁ ELEITA EM SETEMBRO!

No dia 09 de setembro acontecerá a Escolha das Soberanas da FESTA DE ABERTURA DA VINDIMA – 7ª Edição, evento este que irá ocorrer entre os dias 24 a 28 de janeiro de 2018.
A atual corte, composta pela Rainha Taís Balbinot, 1ª Princesa Thais Grafitti e 2ª Princesa Angélica Flamia, eleitas no ano de 2010, passarão a faixa a três novas eleitas que sonhem em representar Monte Belo do Sul através do Evento Oficial da Municipalidade.

AS INSCRIÇÕES INICIAM AMANHÃ, 21 DE JULHO, E SE ESTENDERÃO ATÉ O DIA 08 DE AGOSTO!

Critérios para a inscrição:

• Residir ou ter nascido em Monte Belo do Sul;
  • Ter idade mínima de 17 anos e máxima de 35 anos até a data do concurso;
  • Poderá representar sua comunidade (no caso interior), sede, clube, escola, entidade ou empresa e ainda por opção se inscrever individualmente; ou indicação até 3 representações após a inscrição;
  • Não poderá estar exercendo qualquer serviço público municipal;

Para saber mais informações acesse o Regulamento do Concurso que formará a nova Corte.