Visita ao Governador e Secretário de Segurança Pública

Nesta quarta-feira (06), o Prefeito Municipal, Adenir José Dallé, na companhia do Presidente da Câmara de Vereadores, Onecimo Pauleti , realizaram visitas ao Governador do Estado, José Ivo Sartori, e ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer.

Na pauta da reunião com o Governador, foram discutidos planejamento e realização de obras de infraestrutura, em parceria entre Estado e Município. Já com o Secretário de Segurança Pública, foram tratados temas como a viabilidade de uma nova sede para a Polícia Civil e Militar, bem como a ampliação no número de efetivo de policiais e a aquisição de câmeras de monitoramento para colocação em pontos estratégicos no Município. Na ocasião, houve também a presença do Deputado Estadual Álvaro Boessio.

São os Poderes Executivo e Legislativo trabalhando em benefício e valorização da Comunidade local.