Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental da EMEF Roman Ross, participaram neste semestre de projeto sobre Educação Fiscal, coordenado pela Professora Rosilene Roman Brum e com apoio da Secretaria Municipam de Educação e Desporto.
O objetivo do projeto é despertar o interesse dos alunos pelos serviços públicos ofertados à população do município, atentando aos recursos aplicados corretamente e reconhecendo a importância da participação da população.
Nos registros fotográficos, o momento em que os alunos estiveram visitando as instalações da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Unidade Básica de Saúde, EMEF Caminhos do Aprender e espaços públicos municipais.
Na oportunidade, a Secretária Municipal de Administração e Fazenda, Viviane Ceriotti, explanou aos estudantes a importância da participação de todos no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Protocolos Covid-19