Com a aprovação da Lei Municipal 1.476/2020, a partir do mês de março, o município de Monte Belo do Sul está participando dos sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Quem comprar no comércio local a partir desse mês estará concorrendo mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer, o cidadão deve efetuar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão do CPF na nota no momento da compra. Além de concorrer a prêmios mensais, também poderá ter desconto no IPVA.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa social. Participando, o cidadão também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa nas áreas da educação, saúde, assistência social e defesa e proteção dos animais. O Município de Monte Belo do Sul irá sortear mensalmente dois prêmios, nos valores de R$ 250,00 e R$ 150,00, respectivamente. O primeiro sorteio será no dia 30 de abril de 2020.

Avisos Gerais