Na última quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de fevereiro, o Prefeito Municipal Adenir José Dallé e o Secretário de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, estiveram presentes na Assembleia de Verão 2020, promovida pela Famurs. O evento aconteceu em Capão da Canoas/RS e apresentou como tema os desafios das eleições: alterações na legislação eleitoral e no pleito municipal, crimes eleitorais e atuação nos meios digitais.

Também na tarde da sexta-feira (14), o secretário Alvaro Manzoni participou do encontro promovido pelo CODIC – Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS. Na presença da secretária estadual de Cultura, Beatriz Araújo, o encontro trouxe em pauta o Sistema Estadual de Cultura, em que o município está aderindo para facilitar o acesso a recursos na área da Cultura.

Avisos Gerais