Na última quinta-feira, 9 de agosto, a Cooperativa Sicredi Serrana realizou a entrega do Fundo Social a 129 projetos pertencentes às áreas da cultura e da educação. Dentre o montante, a Secretaria de Cultura e Turismo do Município foi contemplada com o recurso no valor de R$ 9.051,91, que será investido no projeto Monte Belo: Música, Canto e Dança. O evento ocorreu no CTG Trilha Serrana, Carlos Barbosa – RS, e contou com a presença do Prefeito, Adenir José Dallé, o Secretário de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, os representantes do projeto municipal, Ari Luiz Robetti, Antonio Faccin, Marilice Maragoni e Nelso Uliana, e os representantes da agência Sicredi de Monte Belo do Sul, Bruna Robetti e o Gerente, Anderson Giordani.

Protocolos Covid-19