Entre os dias 15 a 18 de abril, a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, em parceria com as Escolas Municipais e Estadual, promoveu a 3ª edição do Café com Leitura. Tendo como convidado o autor Edgar Salvi, a programação contou com momentos de leitura individual, contação de histórias, visita e conversação com o escritor e atividades de recreação. A comunidade também foi convidada a desfrutar de bons momentos de leitura na Biblioteca Municipal Antônio Giordani, em que puderam saborear deliciosos cafés.

Programação escolar do 3º Café com Leitura:

Dia 15 – Momento Café com Leitura;

Dia 16 – Visita do escritor Edgar Salvi

Escola Municipal Roman Ross – 10h30min: Palestra “Não é mais o meu tempo” para os alunos das Escolas Roman Ross e Pedro Migliorini; 13h30min: contação de histórias – Rodada cantada.

Escola Municipal Caminhos do Aprender – 15h: contação de histórias “As aventuras de Dudu”.

Dia 17 e 18 – Momentos Café com Leitura

Protocolos Covid-19