Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro e 1º e 02 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, juntamente com as Equipes Diretivas das Escolas da Rede Municipal de Ensino, promoveram reuniões com os pais dos alunos, com o objetivo de informar protocolos de retorno às aulas presenciais.

As aulas acontecerão de forma híbrida, em que o aluno terá uma semana de aula presencial e na outra realizará as atividades em casa. Com retorno de mais de 80% dos estudantes, o ano letivo iniciará no dia 08 de fevereiro na EMEF Caminhos do Aprender, para alunos da Educação Infantil (creche e Pré-escola) e no dia 17 deste mês na EMEF Roman Ross, para alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

Na Escola Roman Ross, a primeira semana ocorrerá de forma remota. No dia 17 de fevereiro, das 07 às 19h, os pais deverão passar na Escola para retirar as atividades dos filhos e calendário de retorno presencial.

Protocolos Covid-19